Você será redirecionado em 8 segundos

CRN agora é IT Forum 365. Uma nova comunidade onde você encontrará todo o conteúdo de qualidade a que estava habituado mas com novas possibilidade de interação com os participantes desse novo mundo. Venha participar deste novo momento na comunidade de TI com interação, colaboração, apresentações e muito mais. Faça seu cadastro e seja bem-vindo!

IT Mídia
Notícias em destaque
RSS
por Rick Whiting | ChannelWeb
Ascensão | 6 de janeiro de 2009

Bob Muglia preside divisão de servidores na Microsoft

Ex-vice-presidente da mesma unidade, Muglia comanda negócio de US$ 13 bilhões anuais na companhia

A Microsoft promove Bob Muglia, então vice-presidente da divisão de servidores e ferramentas de negócios da empresa, a presidente da área. A medida torna o veterano de 21 anos de casa um dos quatro presidentes de divisões da gigante.

Desde outubro de 2005, Muglia gerenciava a unidade e, após a promoção, suas responsabilidades permanecem as mesmas, segundo nota da Reuters.

A área em questão gera em torno de US$ 13 bilhões anuais em vendas – muito dos quais vem de negócios com o Windows Server -, e contas que detêm 20% da receita anual da empresa. O portfólio também inclui o banco de dados SQL Server, o conjunto de ferramentas de desenvolvimento Visual Studio, os sistemas Forefront e as ferramentas de gerenciamento e virtualização da fabricante.

Muglia tem 49 anos e trabalha na Microsoft desde 1988, em posições de gestão, nas áreas de Office e Windows Server e MSN.

Emu ma entrevista no site da empresa, Muglia observou que algumas das divisões da Microsoft já são geradoras de negócios multimilionários “e todas elas têm forte potencial para crescer e tornarem-se negócios bilionários”

No que tange ao campo econômico abalado, Muglia disse: “Acho que todo mundo está tentando viver um dia de cada vez e entender como as coisas ficarão nas próximas semanas e meses. E não acho que ninguém sabe ainda como elas ficarão. Eu penso, realisticamente, que temos de entender que serão tempos difíceis e operar segundo essa constatação”.

Parceiros

Portais: IT Mídia | IT Web | Saúde Web

Fóruns: IT Forum | IT Forum + | IT Business Forum | Saúde Business Forum