IT Mídia
Notícias em destaque
RSS
por CRN Brasil
Nomeação | 29 de agosto de 2013

Alcatel-Lucent Enterprise tem novo gerente de negócios para o Centro-Oeste

Eduardo de Oliveira é o novo responsável por vendas na região Centro-Oeste e tem papel fundamental para atendimento e geração de negócios junto ao setor público

A Alcatel-Lucent Enterprise anuncia a contratação de Eduardo de Paula Gonçalves de Oliveira como gerente de contas da região Centro-Oeste do Brasil. Com base em Brasília (DF), o executivo tem como desafio desenvolver oportunidades nesta área do país com foco em soluções de voz e dados e tem papel fundamental no relacionamento e atendimento de órgãos governamentais e empresas. Este movimento faz parte do plano de expansão da Alcatel-Lucent e a contratação é um grande reforço em seu time comercial brasileiro, liderado por Nuno Ribas.

Como gerente de contas privadas e governo para a região Centro-Oeste, Oliveira é o responsável pelos negócios e oferta de soluções de telefonia IP, comunicações unificadas e infraestrutura de redes para organizações de todos os portes, informa a companhia. Será também o principal estrategista para os revendedores da Alcatel-Lucent Enterprise com atuação em órgãos públicos e em companhias privadas dentro desta região.

Campeões do Canal 2013: escolha seu fornecedor favorito
Assine a newsletter da CRN Brasil
Siga a CRN Brasil no Twitter
Curta a Fan Page da CRN Brasil
Faça parte da comunidade CRN Brasil no LinkedIn

Oliveira iniciou sua carreira como estagiário na área de informática nos Correios, passando pelo Banco Central e Xerox do Brasil, onde atuou como gerente de contas corporativas e gerente de soluções em tecnologia. Acumulou experiência também em empresas como a Cast Informática, World Digital TI e Sensormatic Plastrom (Grupo Tyco), atuando como gerente regional de vendas para o Centro-Oeste e Norte. Antes de ingressar na Alcatel-Lucent Enterprise, Eduardo atuou os últimos três anos como gerente de contas corporativas e canais pela HP Brasil nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

Parceiros

Portais: IT Mídia | IT Web | Saúde Web

Fóruns: IT Forum | IT Forum + | IT Business Forum | Saúde Business Forum